top of page

Com golaço, Amazonas vence e acaba com invencibilidade do Santos na Série B

Ênio fez o gol que deu o primeiro triunfo à Onça Pintada; Peixe fez pressão pelo empate, mas pecou na pontaria



GE

Torcida do Santos no duelo contra o Amazonas, na Arena da Amazônia (Foto: Antonio Pereira/AGIF)



Com um golaço de Ênio, o Amazonas venceu a primeira e acabou com invencibilidade do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, na Arena da Amazônia, pela quarta rodada da competição. A vitória por 1 a 0 foi construída em um primeiro tempo de boa atuação e uma etapa final suportando a pressão do time visitante.


O Peixe, favorito ao acesso à elite e que buscava o quarto triunfo seguido no torneio, pecou na pontaria e não conseguiu superar o bloqueio feito pela Onça Pintada. A torcida do time manauara, nos acréscimos, ainda se divertiu gritando “olé”.


Como fica?


Com essa vitória, o Amazonas foi a quatro pontos, subiu na tabela e se afastou da zona de rebaixamento. O Santos, por sua vez, estacionou nos nove pontos e caiu para a terceira colocação, sendo ultrapassado por Goiás (10) e Sport (12) na rodada.


Próximos jogos


Amazonas e Santos voltam a campo pela Série B na próxima quarta-feira. A Onça Pintada visita o Ceará, no Castelão, às 21h30, enquanto o Peixe, no mesmo horário, vai até Campinas para duelo com a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.




2 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page