top of page

Com gol no fim, Juventude sofre, mas vence o Ituano e assume a vice-liderança

Globo Esporte


Em uma partida com emoção até o último minuto, o Juventude venceu o Ituano por 2 a 1 no estádio Alfredo Jaconi, pela pela 35ª rodada da Série B, na noite desta sexta-feira. No primeiro tempo, Gabriel Taliari abriu o marcador para o Papo. Já na reta final da etapa inicial, Claudinho foi expulso e deixou os visitantes com um a menos.

Na volta do intervalo, o Ju administrou o resultado, mas acabou sendo surpreendido com o gol anotado por Wesley Pomba. No sufoco e na pressão total, o time de Caxias do Sul chegou ao triunfo no apagar das luzes. David cruzou na área e a bola tocou na mão de Rafael Carvalheira, após revisão do VAR, o árbitro confirmou a penalidade. Na cobrança, o camisa 19 do Papo marca o seu segundo e dá os três pontos.


Como fica


Com a vitória no Alfredo Jaconi, o Juventude assumiu a segunda posição com 60 pontos. Para o Alviverde permanecer na vice-liderança, precisa secar o Criciúma na terça-feira, quando enfrenta o ABC. Já o Ituano, permanece na décima quarta colocação com 37 pontos.


Agenda


Na 36ª rodada da Série B, o Ituano enfrenta o Sampaio Côrrea, no próximo sábado, dia 11, às 15h30, no Novelli Júnior. Já o Juventude duela com o ABC, na terça-feira, dia 14, no estádio Rei Pelé.

2 visualizações0 comentário
bottom of page