top of page

Com gol de Suárez, Grêmio vence o Caxias de virada na estreia do Gauchão

Tricolor sai atrás no primeiro tempo com gol de Peninha, mas Bitello empata e o uruguaio marca o gol da vitória


Terra

Pistolero em ação pelo Tricolor (Lucas Uebel/Grêmio)​


O Grêmio bateu o Caxias de virada na tarde deste sábado, pela abertura do Campeonato Gaúcho, no estádio Centenário. O time da casa saiu na frente com gol de Peninha.


Mas ainda na primeira etapa, Bitello empatou e, no segundo tempo, Suárez virou o jogo. Assim, o time de Renato inicia a competição com o "pé direito" e assume a liderança provisória.


Como fica


Com a vitória fora de casa, o Grêmio assume a liderança provisória. Ainda neste sábado, o Inter recebe o Juventude e o São Luiz encara o Ypiranga, ambos às 19h.


Agenda


O Caxias volta a campo na próxima quinta-feira, dia 26. O Grená visita o São José, no estádio Francisco Novelletto, a partir das 19h, pela segunda rodada do Gauchão. Já o Grêmio joga de novo na quarta-feira, quando recebe o Brasil de Pelotas, na Arena, em Porto Alegre, às 21h30.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page