top of page

Com gol de Léo Ortiz, Flamengo vence Botafogo e vira líder

Em jogo atrasado, Flamengo venceu por 1 x 0, chegou ao topo da tabela e deixou o Botafogo fora do G-4





Metrópoles





No Maracanã, Flamengo e Botafogo voltaram a se enfrentar em 2025. Em duelo atrasado da 7ª rodada do Campeonato Carioca, melhor para o time da Gávea, que venceu por 1 x 0, na noite desta quarta-feira (12/2). Com o resultado, o Rubro-negro assume a ponta da tabela do estadual, agora com 19 pontos.


O time de Filipe Luís tem a mesma pontuação do Volta Redonda, mas fica à frente nos gols marcados e no saldo de gols.


O gol do jogo foi marcado na segunda etapa por Léo Ortiz. Após cruzamento de Arrascaeta, Danilo infiltrou na área e cabeceou para o meio, encontrando o zagueiro do Rubro-Negro sozinho para empurrar para o fundo do barbante.


O Flamengo volta a campo no sábado (15/2), para enfrentar o Vasco, às 21h45. No mesmo dia, o Botafogo visita o Boavista, às 19h.

 
 
 

Comentários


bottom of page