top of page

Com gol contra, França derrota a Áustria em estreia na Eurocopa

Com o resultado, os franceses assumiram a 2ª colocação do grupo. Os austríacos estão na lanterna da chave



Metrópoles



Festa francesa na Arena Düsseldorf, na Alemanha. Nesta segunda-feira (17/6), a França bateu a Áustria em sua estreia na Eurocopa pelo grupo D. Wöber , contra, fez o gol da vitória da seleção da França. Com o resultado, os franceses assumiram a 2ª colocação do grupo. Os austríacos estão na lanterna da chave.


A seleção austríaca joga sua segunda partida na sexta-feira (21/6), contra a Polônia às 13h. O próximo compromisso dos franceses será no mesmo dia. Os Blues enfrentam a Holanda na cidade de Leipzig à partir das 16h.


A seleção da França iniciou a partida pressionando a Áustria e levando perigo nas jogadas de Kylian Mbappé, Griezmann e Dembélé. Não demorou para que os austríacos equilibrassem a partida e dificultassem as investidas francesas, que sofreu para conseguir achar espaços e criar chances de perigo.


Aos 35 minutos, após boa jogada, Sabitzer ajeitou e Baumgartner saiu na cara do gol, mas Maignan fez grande defesa e impediu. A resposta francesa veio logo na sequência. Mbappé avançou para cima da marcação pelo lado direito, chutou para o meio da área e Wöber acabou mandando contra, abrindo o placar para a França, 1 x 0. O camisa 10 ainda teve chance de ampliar o placar antes do intervalo após bom passe de Griezmann, mas acabou desperdiçando uma oportunidade clara.


Com a vantagem no placar, a França passou a tentar controlar mais o ritmo da partida, sem levar muito perigo ao gol de Pentz. A Áustria, por outro lado, criava mais, mas não conseguia balançar as redes.


Apesar da partida movimentada, nenhuma das duas seleções teve ímpeto para mudar o placar e a França terminou a estreia com a vitória e somando três pontos.

1 visualização0 comentário

コメント


bottom of page