top of page

Flamengo tem três meses sem gol com bola rolando de centroavante

Globo Esporte


Artilheiros do Flamengo na temporada, Gabigol e Pedro andam juntos em uma má fase que nem mesmo os bons ventos da chegada de Tite conseguiram mudar por enquanto. E uma estatística que resume bem o momento ruim da dupla é que o Rubro-Negro acabou de completar três meses desde o último gol com bola rolando de um centroavante.

Foi no dia 26 de julho, quando Gabigol só teve o trabalho de escorar um passe açucarado de Bruno Henrique entrando na pequena área (veja no vídeo acima) - curiosamente, foi em um jogo contra o Grêmio em Porto Alegre, assim como a última partida do Flamengo na quarta-feira. De lá para cá, o camisa 10 só fez mais um gol, de pênalti na vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba no Couto Pereira.

Já o último de Pedro aconteceu há mais tempo. Foi no dia 28 de junho, quando ele aproveitou uma bola espirrada na área depois do rebote do goleiro do Aucas, e fez o primeiro da goleada por 4 a 0 sobre o time equatoriano (veja no vídeo abaixo). De lá para cá, o camisa 9 voltou a estufar a rede mais quatro vezes, mas sempre de pênalti, contra Athletico-PR, São Paulo, Bahia e Cruzeiro.

271 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page