top of page

Com enorme "obrigado" e vídeo inédito, São Januário se prepara para velório de Dinamite

Globo Esporte


O Vasco divulgou, no início da noite deste domingo, o trecho inédito de uma entrevista de Roberto Dinamite à "VascoTV". Nele, o maior ídolo do clube, que faleceu neste domingo, aos 68 anos, vítima de um câncer no cólon, se dirige à torcida e agradece.

O vídeo também será transmitido em um telão que será posicionado no estádio, e que também vai mostrar imagens históricas de Dinamite com a camisa do Vasco.

- O meu recado é o meu olhar, são as minhas pernas, o meu coração. Dizer a vocês: muito obrigado! Vocês fazem e continuarão fazendo parte da minha vida. Até o dia que eu for embora. Mas pode ter certeza que no coração do Roberto e no coração de cada um de vocês, nós vamos continuar vivos. Isso que vai representar e simbolizar tudo isso, o amor e o respeito que tenho por vocês.

"Obrigado, Vasco da Gama! Obrigado, torcedor vascaíno", concluiu.

Com direito a um enorme "obrigado" posicionado nas arquibancadas, São Januário se preparara para o velório de Dinamite, o ídolo maior do Vasco da Gama. O corpo do ex-jogador será velado em cerimônia aberta ao público nesta segunda-feira.

Toda a estrutura para receber familiares, amigos e torcedores está sendo montado no gramado do estádio, no trecho próximo à estátua de Dinamite. O velório vai de 10h as 19. Na terça, será a vez de familiares e convidados próximos se despedirem, numa cerimônia mais íntimo, de corpo presente

5 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page