top of page

Com dois de Pedro Henrique, Inter goleia São Luiz e conquista primeira vitória no Gauchão

Atacante marca um gol em cada tempo e é o nome do triunfo colorado no Beira-Rio. Wanderson e Moledo fecham a goleada


Globo Esporte

Jogadores do Inter comemoram gol contra o São Luiz no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


O Inter venceu a primeira no Gauchão. Na tarde deste sábado com muita chuva no Beira-Rio, o Colorado derrotou o São Luiz por 4 a 0. Wanderson, Pedro Henrique duas vezes e Moledo marcaram os gols do triunfo. O time de Ijuí segue sem vitória no campeonato.


DUPLA AFIADA


Pela primeira vez na temporada, Wanderson e Pedro Henrique formaram dupla de ataque desde o início, com a saída de Alemão do time titular. A amostra no Beira-Rio foi positiva. Três dos quatro gols foram marcados por eles. Wanderson atuou no lado esquerdo, enquanto PH caiu mais pela faixa esquerda do campo.


COMO FICA


Com a primeira vitória no Gauchão, o Inter foi a cinco pontos e assumiu a vice-liderança, ao menos momentaneamente. A rodada de domingo pode alterar a colocação da equipe. Já o São Luiz estacionou nos dois pontos, em oitavo lugar, podendo até mesmo entrar na zona de rebaixamento.


AGENDA


Na próxima rodada, o Inter atua novamente em casa. Na quinta-feira, feriado em Porto Alegre, a equipe encara o Ypiranga, às 16h30, no Beira-Rio. No mesmo dia, o São Luiz recebe o Novo Hamburgo, às 19, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

8 visualizações0 comentário
bottom of page