top of page

Com direito a lei do ex, Palmeiras perde em Barueri para o Inter

Palmeiras e Internacional se enfrentaram no Allianz Parque, nesta quarta-feira (17/4), em jogo com gol de Wesley, ex-Alviverde




Metrópoles




A lei do ex castigou o Palmeiras no jogo contra o Internacional, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Brasileirão 2024, nesta quarta-feira (17/4). O time visitante não se apequenou e ganhou por 1 x 0 dos donos da casa. O Colorado chega a segunda vitória consecutiva no certame nacional.


A próxima partida do Palmeiras será mais uma vez em casa, mas contra o Flamengo no domingo (21/4). O Internacional volta para o sul, porém para o Paraná, onde vai enfrentar o Athletico-PR, também no domingo. Ambos os jogos serão pela terceira rodada do Brasileirão.


O jogo estava bem equilibrado até os 20 minutos, quando Gustavo Gómez pisou no de Wesley na área do Palmeiras. Rafael Borré se concentrou, mirou e errou. O atacante colorado isolou a bola no Allianz Parque. Ele segue sem marcar gols pelo Internacional.


Contudo, Wesley apareceu mais uma vez no ataque para colocar o Internacional a frente no placar, aos 45 minutos. Ele veio da base do Palmeiras, onde foi campeão da Copa Libertadores em 2021. Ao fazer o gol no antigo clube, o atleta deixou de comemorar.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page