top of page

Com começo avassalador, Bragantino vence Racing pela Sul-Americana

Globo Esporte


Eduardo Sasha em Bragantino x Racing (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)


Com início avassalador, o Red Bull Bragantino venceu o Racing por 2 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 4ª rodada do grupo H da Copa Sul-Americana.

Thiago Borbas comandou o grande início do Massa Bruta na partida e fez dois gols em sete minutos. Andrían Martínez descontou para os argentinos, ainda no primeiro tempo.

Com a vitória, o Massa Bruta alcançou o Racing na primeira posição do grupo - os dois times tem 9 pontos. Apesar disso, a liderença segue com os argentinos por conta do saldo de gols.

Vale lembrar que somente o primeiro colocado do grupo avança direto às oitavas da Sul-Americana. O segundo colocado disputa um mata-mata contra a equipe que vier da Libertadores para decidir quem vai às oitavas.

O Red Bull Bragantino volta a campo no próximo domingo, 12, quando visita o Bahia, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá na Arena Fonte Nova.

Pela Sul-Americana, o Massa Bruta visita o Sportivo Luqueño, às 21h da próxima quinta-feira, 16, no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.

Pelo torneio internacional, o Racing enfrente na próxima rodada o Coquimbo Unido, em casa, no estádio Presidente Perón. O confronto também será quinta-feira 16, às 19h.


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page