top of page

Com brilho de Suárez, Grêmio vence o Gre-Nal e afunda ainda mais o Inter na crise

Globo Esporte


O Gre-Nal 439 confirmou o que todo mundo já sabia: Luis Suárez é um tremendo jogador e o Inter de Mano Menezes é um time completamente sem rumo. Com um golaço e uma assistência do centroavante uruguaio, o Grêmio venceu o clássico por 3 a 1 na noite deste domingo, na Arena, pela sétima rodada do Brasileirão. Villasanti, ainda no primeiro tempo, e Bitello, no segundo, fizeram os outros gols do Tricolor na partida. O time de Renato Gaúcho ainda ficou com um jogador a menos no início do segundo tempo, mas o Inter só conseguiu criar uma chance clara quando Johnny descontou nos minutos finais. A quinta derrota seguida deve custar a continuidade de Mano no cargo.


Classificação


Com a vitória no clássico, o Grêmio chega a 11 pontos e pula para a 10ª posição na tabela de classificação. Já o Inter permanece com sete pontos e cai para o 14º lugar.


Dono do Gre-Nal


Após passar em branco no clássico pelo Gauchão, Luis Suárez não desperdiçou a segunda oportunidade de deixar seu nome marcado na história da rivalidade Gre-Nal. O uruguaio, que tem histórico de gols em todos os clássicos que disputou, anotou uma pintura aos seis minutos de jogo. Após receber a bola de Kannemman, se livrou da marcação de Johnny com um giro e acertou um chutaço de fora da área, no ângulo de Keiller. Ele ainda deu uma assistência para Bitello fazer o terceiro no segundo tempo. Em 23 jogos pelo clube, o Pistolero soma 14 gols e seis assistências. E teve quem duvidava.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page