top of page

Com Biel, Atlético-MG promove segunda leva de saídas e mira reforços no mercado

Clube trabalha na contratação de dois reforços nos próximos dias



GE





O Atlético-MG passa por uma reformulação no elenco nesta temporada. Com o Brasileiro prestes a iniciar, o clube tem negociado mais três saídas do grupo e ainda espera realizar, pelo menos, mais dois movimentos no mercado.


As negociações foram retomadas logo após o clássico de domingo. O atacante Biel é quem está mais perto de ter a saída confirmada. Ele viajou para passar por exames e acertar com um time da Arábia Saudita.


O segundo da lista é o atacante Júnior Santos. Três times consultaram a situação do jogador. O Bahia abriu conversas e negocia um empréstimo com opção de compra. A ideia é que o time baiano pague a totalidade do salário.


O terceiro nome é do atacante Rony. Sem entrar em campo no clássico, ele não deve permanecer para 2026. Quem retomou as conversas pelo jogador é o Santos. O entendimento é ele não tem mais tanto clima para permanecer no Alvinegro.


Clube estuda mais duas contratações no mercado


As saídas trarão um alívio importante na folha salarial do time. Neste planejamento, o clube já trabalha na busca de dois nomes no mercado: um volante - tratado como prioridade por Sampaoli - e mais um atleta.


Em entrevista coletiva, o treinador citou a necessidade de um zagueiro para jogar pelo lado direito. É uma possibilidade avaliada pelo clube no mercado.


Até aqui, seis nomes do grupo principal do ano passado foram negociados. Por outro lado, seis nomes foram anunciados pelo clube - com a lista podendo chegar a oito.

Comentários


bottom of page