top of page

Com 72% de aproveitamento, chega ao fim era Campagnollo no Grêmio Prudente

Globo Esporte


No fim da tarde deste domingo (12), o Grêmio Prudente divulgou em suas redes sociais o encerramento do vínculo com o técnico Marcos Campagnollo. Um dia antes, o Carcará visitou o Audax-SP, em Osasco, e perdeu por 1 a 0 (veja nota oficial na íntegra abaixo).

Neste final de semana, o técnico havia chegado a uma marca expressiva dentro da história do clube. Ele se igualou a Lelo (2015 e 16) e China (13 e 14) como os treinadores com mais partidas pelo clube. Foram 29 jogos para cada um deles. Dessa forma, Campagnollo encerra sua passagem com 18 vitórias, nove empates, duas derrotas, e 72,4% de aproveitamento.

O treinador estava no comando da equipe prudentina desde fevereiro de 2022, quando chegou para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarto patamar estadual). Na "Bezinha", o treinador ajudou o time a conquistar o tão sonhado acesso, de forma invicta e com o título de campeão. Neste ano, na Série A3, foram nove pontos em sete rodadas – duas vitórias, três empates e duas derrotas.

9 visualizações0 comentário
bottom of page