top of page

Colisões entre três carretas deixa duas pessoas feridas na GO-174

Acidente grave ocorreu próximo à Ponte de Pedra, com duas vítimas encaminhadas ao hospital




Olha Goiás




No final da manhã de hoje, por volta das 11h10, aconteceu um acidente envolvendo três carretas na GO-174, no sentido à Ponte de Pedra. Segundo informações preliminares, a colisão ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem de uma das carretas, resultando em um impacto direto com outra carreta que trafegava no sentido oposto. 


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Rio Verde, todas as carretas envolvidas estavam carregadas com grãos.


Duas pessoas ficaram feridas. Uma delas foi reportada em estado grave, enquanto a outra apresentava ferimentos leves. Ambas foram atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital de Montividiu. 


O local do acidente está com grãos espalhados pela pista, além dos veículos envolvidos no acidente. As autoridades estão no local realizando os procedimentos necessários para a remoção das carretas e a liberação da pista. 


É solicitado que os motoristas acessem rotas alternativas e evitem a região afetada, até que a situação seja normalizada.

387 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page