top of page

Colégios militares de Goiás abrem vagas para mais de 9 mil novos alunos

Inscrições começam no dia 2 de outubro. Ao todo, são ofertadas 9.501 vagas.


G1-Goiás

Muro de colégio Militar, em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Governo de Goiás


Os Colégios Militares de Goiás abrirão no próximo dia 2 de outubro, o período de inscrições para participar do sorteio de vagas ofertadas para as unidades escolares. As inscrições ficam abertas até às 18h do dia 31 de outubro, e, ao todo, são ofertadas 9.501 vagas em 76 colégios militares no estado.


As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do portal do Comando de Ensino da Polícia Militar de Goiás e cada candidato poderá se inscrever apenas uma vez, não podendo, ainda, fazer a inscrição em mais de um colégio.


O sorteio das vagas acontece do dia 6 ao dia 10 de novembro, e será realizado de forma digital, por meio de lives transmitidas ao vivo pelo Canal do Comando de Ensino no Youtube.


Já as matrículas dos alunos sorteados, poderão ser realizadas entre os dias 11 e 22 de dezembro. Também serão sorteados alunos para compor o cadastro de reserva, que se destinará ao preenchimento de vagas que, eventualmente, possam surgir após o período de realização de matrículas nas unidades dos Colégios Militares até o final do ano letivo de 2024, nas séries do ensino fundamental e anos do ensino médio.


Informações sobre quais são os colégios, a data do sorteio de cada unidade, e a quantidade de vagas ofertada em cada série podem ser conferidos no edital do certame, disponível no site do Comando de Ensino da Polícia Militar de Goiás.

11 visualizações0 comentário
bottom of page