top of page

CNU divulga edital de convocação para provas discursivas

Governo também detalhou procedimentos de avaliação de títulos e de verificação das cotas no CNU





Mais Goiás

ree




(Folhapress) O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos publicou nesta sexta-feira (14) os editais de convocação para as próximas fases do CNU (Concurso Nacional Unificado) deste ano.


Os documentos têm a lista de todos os convocados para as etapas, identificados pelos números de inscrição. O governo também detalhou a realização da prova discursiva, a avaliação de títulos e os procedimentos de verificação das cotas para candidatos negros, indígenas, quilombolas e pessoas com deficiência.


Veja os detalhes abaixo.


Prova discursiva


As provas discursivas serão aplicadas no dia 7 de dezembro nas cidades escolhidas pelos candidatos no ato da inscrição. Os horários serão:


  • Cargos de nível superior: das 13h às 16h

  • Cargos de nível intermediário: das 13h às 15h


Os locais de prova constarão no cartão de confirmação, que será disponibilizado em 1º de dezembro no site conhecimento.fgv.br/cpnu2.


Avaliação de títulos


A fase de avaliação de títulos, de caráter classificatório, valerá apenas para os cargos que preveem esse critério e para candidatos que tenham alcançado a nota mínima necessária na prova objetiva.


O envio dos documentos deverá ser feito no site conhecimento.fgv.br/cpnu2 entre as 14h de 21 de novembro e as 23h59 do dia 25 de novembro, mediante upload de imagem, PDF do documento original ou cópia autenticada.


O governo informou que publicará na próxima semana uma retificação no edital geral para ajustar o cronograma da fase.

Comentários


bottom of page