top of page

Clube inglês mostra interesse em Beraldo, do São Paulo, e estuda proposta recorde

Globo Esporte


O Leicester City, da Inglaterra, é um dos interessados na contratação do zagueiro Beraldo, destaque do São Paulo na temporada.

Atualmente na Championship, segunda divisão do país, o Leicester é um dos times ingleses interessados no futebol do defensor de 20 anos, que aguarda propostas para janeiro.

Segundo o "UOL", com informações confirmadas pelo ge, o Leicester estuda fazer uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 107 milhões, na cotação desta segunda-feira) por Beraldo. O valor é visto como o mínimo para o Tricolor abrir conversa para uma venda.

Inclusive, um representante do Leicester esteve na Vila Belmiro e acompanhou o desempenho de Beraldo no duelo contra o Red Bull Bragantino.

Recentemente, pessoas ligadas ao estafe de Beraldo estiveram na Inglaterra e receberam contatos de clubes como Chelsea, Brentford, Brighton e Wolverhampton, além do Leicester. Não há proposta, contudo.


Recorde à vista?


Há a expectativa de que Beraldo receba propostas para deixar o São Paulo na janela de janeiro. Uma oferta de 20 milhões de euros, inclusive, tornaria o são-paulino o zagueiro mais caro vendido por um clube brasileiro.

O recorde atual é de Murillo, negociado pelo Corinthians neste ano com o Nottingham Forest por 13 milhões de euros (R$ 68 milhões na cotação de agosto, época da negociação).

Beraldo foi um dos pilares do Tricolor na temporada e atuou em 47 partidas, anotando um gol.

O zagueiro termina o ano como um dos principais nomes da posição no país e consagrado com o elenco na Copa do Brasil conquistada pelo Tricolor. O contrato com o clube vai até 2028.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page