top of page

Clube de Cristiano Ronaldo tem interesse em Arboleda, do São Paulo

Al-Nassr, da Arábia Saudita, cogita oferecer três anos de contrato para o zagueiro do Tricolor




GE

Arboleda em treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / São Paulo



O Al-Nassr, da Arábia Saudita, tem interesse na contratação do zagueiro Arboleda, do São Paulo. O clube pelo qual joga o craque Cristiano Ronaldo observa as negociações do defensor para renovar o contrato com o Tricolor e analisa uma possível investida para tentar contratá-lo.


Arboleda tem contrato com o São Paulo apenas até o fim deste ano. O jogador tem negociado com o clube uma possível renovação, mas as partes ainda não chegaram a um acordo. O empresário Pepe Chamorro, que cuida da carreira do zagueiro, está no Brasil para discutir a prorrogação do vínculo com o Tricolor.


Enquanto isso, o Al-Nassr vê em Arboleda um perfil interessante de contratação. Com contrato curto, ele não seria um reforço caro para o clube de Cristiano Ronaldo. Se transformarem o interesse em negociação, os árabes pretendem oferecer três anos de vínculo para o zagueiro. Por enquanto, porém, não há conversas entre as partes.


Se não chegar a um acordo com o São Paulo, Arboleda fica livre no meio deste ano para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube de graça.


No clube desde 2017, Arboleda ocupa a vaga de quarto estrangeiro com mais jogos com a camisa do São Paulo, passando da marca de 250 na última temporada (252 ao todo). Pelo clube, conquistou o título do Campeonato Paulista de 2021 e também o da Copa do Brasil na temporada passada.

3 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page