top of page

Cliente é arremessado para dentro de distribuidora após ser atingido por carro em Goiânia

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois homens e duas mulheres se feriram no acidente. Todas tiveram ferimentos leves.


G1-Goiás

Momento em que cliente de distribuidora é arremessado após ser atingido por carro desgovernado, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



O cliente de uma distribuidora de bebidas, em Goiânia, foi arremessado para dentro do comércio depois de ser atingido por um carro desgovernado. Além dele, um outro homem e duas mulheres ficaram feridas no acidente. Uma câmera de monitoramento registrou quando tudo aconteceu.


O caso aconteceu no sábado (2), em um dos cruzamentos da Avenida Seringueira, no Setor Residencial Forteville. O vídeo mostra que dois carros batem e um deles perde o controle, invadindo a distribuidora de bebidas. Clientes e até uma moto que estavam no local foram atingidos.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro às vítimas. Um homem teve ferimento no nariz, dor no tórax e na perna e foi levado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital.


Um outro homem e duas mulheres foram levados ao Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) Novo Horizonte. Uma das mulheres apresentava suspeita de fratura no braço.


O dono da distribuidora, Joaquim Santos, diz que não estava no local quando tudo aconteceu, mas estima que o prejuízo tenha sido de R$ 18 mil. Testemunhas disseram para ele que o acidente aconteceu quando um dos carros tentou fazer o retorno do cruzamento, mas acabou batendo no outro veículo.

69 visualizações0 comentário
bottom of page