top of page

Classificado para a final do Goianão, Vila Nova conhece adversário da semifinal na Copa Verde

Colorado irá enfrentar o Cuiabá valendo uma vaga na decisão do torneio


Mais Goiás

Vila Nova e Cuiabá voltam a se enfrentam pela Copa Verde, agora na semifinal. Foto: Roberto Corrêa - VNFC



O Vila Nova irá viver nas próximas semanas jogos decisivos em duas competições diferentes. O Colorado reverteu a desvantagem que tinha contra a Aparecidense e se classificou para a final do Campeonato Goiano.


Além disso, o Tigre havia eliminado o Goiás e conheceu o seu adversário da semifinal da Copa Verde.


O Vila Nova irá enfrentar o Cuiabá na semifinal da Copa Verde. O Dourado, que havia goleado o Brasiliense por 4 a 1 no jogo de ida, repetiu o placar na noite desta última quarta-feira (27).


Com esse resultado, o clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro irá duelar contra o Tigre. Os jogos estão previstos para os dias 3 e 10 de abril, mas ainda não há a definição da CBF, que deverá divulgar em breve.


As datas batem com dois jogos do Cuiabá pela Copa Sul-Americana, quando o clube irá enfrentar o Lanús-ARG e Metropolitanos. Com isso, existe a possibilidade do Dourado enviar uma equipe sub-20 ou alternativa para enfrentar o Vila Nova nos dois jogos que valem vaga na final da Copa Verde de 2024.


Antes da Copa Verde, o Vila Nova volta aos gramados no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano. Ainda sem a confirmação da FGF, o Colorado irá encarar o Atlético Goianiense neste fim de semana, com o duelo sendo no Onésio Brasileiro Alvarenga, enquanto o segundo será no estádio Antônio Accioly.

31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page