top of page

Cinco surfistas brasileiros disputam quartas de final em Margaret River

24 de abr.
1 min de leitura

O Brasil estará bem representado nas quartas de final da etapa de Margaret River da WSL, a partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta (23).





Mais Goiás





O Brasil estará bem representado nas quartas de final da etapa de Margaret River, na Austrália, da WSL, a Liga Mundial de Surfe. As baterias estão programadas para começar por volta das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (23).


As oitavas foram disputadas no domingo, quando cinco dos sete brasileiros avançaram. Porém, o tempo instável, com fortes ventos e mar revolto, deixou as condições impraticáveis para a disputa acontecer com segurança. Com isso, as baterias foram adiadas dia após dia, até esta quinta-feira.


Representam a “Tempestade Brasileira” (Brazilian Storm): Samuel Pupo, Gabriel Medina, Yago Dora e Italo Ferreira no masculino, além de Luana Silva no feminino.


Confrontos das quartas de final em Margaret River:


Masculino:


  • Samuel Pupo (BRA) x Joel Vaughan (AUS)

  • Crosby Colapinto (EUA) x Gabriel Medina (BRA)

  • Yago Dora (BRA) x George Pittar (AUS)

  • Italo Ferreira (BRA) x Ethan Ewing (AUS)


Feminino:


  • Luana Silva (BRA) x Molly Picklum (AUS)

Comentários


bottom of page