top of page

Cinco pessoas da mesma família são presas com cocaína avaliada em R$ 5 milhões, em Itumbiara

Idoso, filhos, genro e nora trafegavam em carros diferentes


Mais Goiás

Operação deflagrada por PM e PRF apreendeu 50 quilos de cocaína com cinco pessoas da mesma família, em Itumbiara (Foto: divulgação/PRF e PM)



Cinco pessoas da mesma família foram presas em operação contra o tráfico de drogas deflagrada em Itumbiara, Sul de Goiás, neste domingo (12). Idoso de 62 anos, filho, filha, genro e nora, cujas idades não foram reveladas, trafegavam com cerca de 50 quilos de cocaína pela BR-452 quando foram abordados por policiais militares de Goiás e rodoviários federais goianos e do Mato Grosso.


A droga vale cerca de R$ 5 milhões, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Segundo registro da Polícia Militar (PM), compartilhamento de informações entre as corporações permitiu o acompanhamento de uma caminhonete e um veículo de passeio que adentraram o território goiano pela região Oeste do estado. Os veículos, porém, só foram abordados nem Itumbiara.


Tabletes com a droga foram encontrados dentro do pneu de estepe e em fundos falsos encontrados na caminhonete. Agentes tiveram que usar ferramentas de corte para remover a carga da lataria do veículo, que era conduzido pelo mencionado idoso.


Policiais apuraram que o restante da família, que ocupava o veículo de passeio, realizava a função de batedor do utilitário. Conforme expõe a PRF, levantamentos preliminares indicam que a droga abasteceria a cidade de Caldas Novas no próximo feriado.


Com isso, três homens e duas mulheres foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes de Itumbiara.


30 visualizações0 comentário
bottom of page