top of page

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente entre carro e caminhão quando voltavam de missa

Corpo de Bombeiros disse que vítimas têm entre 4 e 33 anos. Parente contou que Mariany, uma das passageiras, tinha se formado em psicologia em Itumbiara.



G1-Goiás

Thiago Martins, Mariany Martins, Thalita Rafaela, Maria Alice e Julia Gabriele Martins morreram em um acidente em Itumbiara Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais



Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente na BR-452, em Itumbiara, no sul de Goiás. A Polícia Científica divulgou que as vítimas tinham 33 anos, 25, 27, 20 e 4 anos.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que elas estavam bateu de frente contra um caminhão. Uma prima disse que a família estava voltando da missa de formatura de uma das jovens que morreram.


Segundo a PRF, o motorista do caminhão saiu ileso. O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (2), Km 170 da rodovia. Pelas imagens, é possível ver que o carro ficou destruído.


“A família saía da formatura de uma das vítimas em Itumbiara com direção a Bom Jesus de Goiás. No carro da frente, viajava o pai e uma irmã [das vítimas], eles assistiram ao acidente pelo retrovisor”, detalhou o inspetor Newton Morais, da PRF.


Vítimas:

  • Thiago Cândido Martins Oliveira (33 anos)

  • Mariany Candida Martins Oliveira (25 anos)

  • Thalita Rafaella Nogueira do Nascimento (27 anos)

  • Maria Alice Martins Pereira (4 anos)

  • Julia Gabriella Martins (20 anos)


Segundo a parente, Thiago e Thalita eram de Cuiabá (MT) e vieram a Goiás para a formatura de Mariany. Já a própria formanda, Maria Alice e Júlia, eram de Bom Jesus de Goiás.






327 visualizações0 comentário
bottom of page