top of page

Ciclista morre após ser atingido por viatura do Corpo de Bombeiros, em Goiânia

Bombeiros lamentaram o caso e disseram que a viatura estava a caminho de uma ocorrência no momento do acidente. Polícia investiga causas do acidente.


G1-Goiás

Ciclista morre após ser atingido por viatura do Corpo de Bombeiros em Goiânia — Foto: Arquivo pessoal/Ivaldi Junior


Um ciclista morreu após ser atingido por uma viatura do Corpo de Bombeiros, na manhã desta sexta-feira (10), na Avenida Anhanguera com a Rua Riachuelo, no Setor Ipiranga, em Goiânia. De acordo com a corporação, o veículo estava a caminho de uma ocorrência no momento do acidente.


Em nota, o Corpo de Bombeiros de Goiás lamentou profundamente o trágico incidente ocorrido e reforçou o compromisso com a segurança de todos, incluindo pedestres, ciclistas e condutores de veículos. A corporação informou ainda que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas.


Segundo a Polícia Militar, os bombeiros estão cooperando com as autoridades competentes na investigação para identificar as causas do acidente.


Nota do Corpo de Bombeiros de Goiás

"O Corpo de Bombeiros de Goiás lamenta profundamente o trágico incidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 10, quando uma de nossas viaturas se envolveu em um acidente de trânsito que resultou no falecimento de um ciclista. A viatura estava a caminho de uma ocorrência de emergência quando o acidente ocorreu.


Nossos pensamentos e condolências estão com a família da vítima nesse momento difícil. Estamos prestando todo o suporte necessário para ajudá-los nesse momento de luto.


O Corpo de Bombeiros está cooperando plenamente com as autoridades competentes na investigação do acidente. Estamos comprometidos em esclarecer os fatos e em colaborar com todas as informações necessárias para que seja feita a apuração completa dos acontecimentos.

24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page