top of page

Ciclista morre após ser atingido por carro em avenida de Goiânia

Carlos Alves da Silva, de 60 anos, estava indo para casa da mulher dele quando o acidente aconteceu. Conforme relato do motorista e de testemunhas, o ciclista não respeitou a sinalização.


G1-Goiás

Ciclista morre após ser atingido por carro em avenida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Um ciclista de 60 anos morreu após ser atingido por um carro na Avenida T-9, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate, mas Carlos Alves da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do veículo envolvido no acidente parou e prestou socorro.


O acidente aconteceu por volta das 17h40 do último domingo (14), no cruzamento entre a avenida e a Rua C-107, no Jardim América. Segundo testemunhas, o ciclista não respeitou a sinalização e atravessou enquanto o semáforo estava livre para quem trafegava pela Avenida T-9.


A sobrinha do ciclista, Rafaela Accioly, contou ao g1 que o Carlos era marceneiro e acostumado a andar de bicicleta. Segundo ela, o tio passou o dia junto com a família e estava indo para casa da mulher dele quando o acidente aconteceu. A família foi pega de surpresa e está abalada.


"Estamos todos muito tristes, pegou a gente realmente de surpresa. Em questão de uma hora receber a notícia de uma pessoa que pouco antes estava com a gente. Agora nenhuma data comemorativa será a mesma sem ele", disse Rafaela.


Conforme a polícia, o motorista envolvido no acidente afirmou que o sinaleiro estava verde para ele, não conseguiu frear e atingiu Carlos Alves. Além disso, ele permaneceu no local durante todo o tempo e fez o teste de bafômetro, que deu negativo.


O corpo de Carlos Alves foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) foi acionada para fazer a perícia no local e vai investigar o caso.


15 visualizações0 comentário
bottom of page