top of page

Chegou a hora! Palmeiras e Flamengo fazem decisão da Supercopa com estádio lotado no DF

Na Arena BRB, Palmeiras e Flamengo se reencontram pela competição com promessa de casa cheia; em 2021, o Rubro-Negro levou a melhor


Metrópoles


Neste sábado (28/1), às 16h30, na Arena BRB Mané Garrincha, Palmeiras e Flamengo vão disputar a Supercopa do Brasil, o esperado confronto entre o campeão brasileiro de 2022 e o da Copa do Brasil da edição passada.


Para o confronto, o Palmeiras chega de maneira invicta. São quatro jogos em 2023, sendo duas vitórias (Botafogo-SP e Ituano) e dois empates (São Bento e São Paulo). Além disso, são quatro gols marcados e apenas um sofrido.


Assim como o Alviverde, o Flamengo chega para a partida de forma invicta, sendo três vitórias (Audax, Portuguesa e Nova Iguaçu) e dois empates (Madureira e Bangu). O Rubro-Negro tem 11 gols anotados contra apenas dois sofridos no ano.


Além da Supercopa do Brasil, o Flamengo vive a expectativa da disputa do Mundial de Clubes, no Marrocos. A primeira partida será no dia 7/2, contra Wydad Casablanca ou Al-Hilal. Caso avance, jogará a final no dia 11/2.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

留言


bottom of page