top of page

Chapecoense supera o Londrina e garante 1ª vitória em casa na Série B

Globo Esporte


A Chapecoense superou o Londrina por 3 a 0, na tarde deste domingo, e garantiu a primeira vitória em casa na Série B do Campeonato Brasileiro 2023. O time comandado por Argel Fuchs vinha de derrota para o Mirassol, enquanto o Londrina chegava de vitória contra o ABC.

Os três gols da Chape, na partida válida pela segunda rodada da competição, foram marcados no segundo tempo pelo lateral esquerdo Cristiano, pelo volante Dudu Vieira e pelo atacante Felipe Ferreira.

Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta a Ponte Preta, na Arena Condá. O jogo ocorre no dia 29 de abril, às 17h. O próximo desafio do Londrina na competição será contra o Vitória, na sexta-feira, dia 28 de abril, no Barradão. A partida começa às 19h.


Como fica?


A vitória deixa a Chapecoense na sexta colocação da tabela, com três pontos somados. Já o Londrina cai seis posições e está em 13º lugar na classificação, também com três pontos, conquistados na primeira rodada.


Agenda


Na terceira rodada, a Chapecoense enfrenta a Ponte Preta, na Arena Condá. O jogo ocorre no dia 29 de abril, às 17h. Já o Londrina encara o Vitória, na sexta-feira, dia 28 de abril, no Barradão. A partida começa às 19h.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comments


bottom of page