top of page

Chapecoense aproveita falha do goleiro e vence o Ituano

Globo Esporte


Pela primeira vez na Série B, a Chapecoense venceu duas partidas seguidas. O Verdão do Oeste bateu o Ituano por 1 a 0 na noite desta terça-feira, na Arena Condá, pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro.

O gol foi marcado por Gustavo Cazonatti saiu aos 18 minutos, aproveitando-se da falha do goleiro Jefferson Paulino, que soltou a bola nos pés do camisa 55 da Chape. Cazonatti foi ainda protagonista no último lance do jogo, ao ser expulso após acertar o rosto de José Carlos.

A partida foi bem fraca tecnicamente, com poucas chances criadas de ambos os lados. Resultado é excelente para a Chapecoense que respira, cola no Galo de Itu e embola a disputa na parte de baixo da tabela.


Como fica?


Com o triunfo do Tombense no jogo da noite, a Chapecoense não sai da zona de rebaixamento mesmo com a vitória sobre o Ituano. Entretanto, a Chape embola a disputa, chega aos 18 pontos e abre o Z-4 na 17ª posição, com um jogo a menos que os demais.

Três posições acima, em 14° lugar com 20 pontos, está o Galo de Itu, que perdeu a gordura de sete pontos para a zona da degola que tinha há duas rodadas e entrou de vez no bolo inferior da Série B.


Agenda


Pela última rodada do primeiro turno, o Ituano entra em campo neste sábado, às 18h, quando recebe o Avaí no estádio Novelli Júnior, em Itu. Dois dias depois, na segunda-feira, às 19h, é a vez da Chapecoense jogar fora de casa contra o Vitória, no Barradão.

6 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page