top of page

Cerro Porteño quebra tabu contra Fluminense com empate na Libertadores

O Fluminense viajou até o Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño e pela primeira vez não saiu com a vitória contra o mandante





Metrópoles




O Cerro Porteño quebrou um tabu ao empatar com o Fluminense em 0 x 0, pela fase de grupos da Libertadores. O resultado da partida, disputada nesta quarta-feira (25/4), no estádio La Nueva Olla, no Paraguai, manteve os brasileiros na liderança do quadrante A. O atual campeão ficou com cinco pontos e os donos da casa com 4.


O time paraguaio havia perdido todas as quatro partidas disputadas em casa contra o time brasileiro. O Fluminense vai jogar mais uma vez fora de casa, neste domingo (28/4), contra o Corinthians, pela quarta rodada do Brasileirão.


E no dia 1º de maio, o Tricolor vai até Cariacica-ES, onde enfrentará o Sampaio Corrêa. Os times duelam no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.


O primeiro tempo foi pouco intenso, mas com muitas faltas. Manolo Jimenez precisou mexer cedo no Cerro Porteño. Jorge Morel saiu lesionado, aos 28 minutos, para a entrada de Wilder Viera. Já Fernando Diniz acionou, no fim da primeira etapa, Lima para o lugar de André, também machucado. As equipes foram sem gols para o intervalo.


Já na metade do segundo tempo, o árbitro de vídeo invalidou um gol do Fluminense. Marcelo bateu o escanteio, Germán Cano tentou e a bola bateu na mão de John Arias, que chutou na sequência. O arremate bateu no travessão, voltou na cabeça do zagueiro e entrou, mas o VAR anulou.


A partir daí, os times foram para o abafa e o goleiro Fábio salvou todas para o Fluminense. Logo, o jogo terminou sem gols no La Nueva Olla.



8 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page