Ceará vence São Paulo em noite de protestos e Morumbis vazio
- pereiraalves4
- 29 de set.
- 1 min de leitura
Vozão bate o Tricolor no estádio pela primeira vez no Brasileirão; time da casa se afunda em mais um tropeço
GE

Numa noite de segunda-feira que começou com protestos fora do estádio e em que registou o pior público dos últimos anos, com pouco mais de 12 mil pagantes no Morumbis na partida seguinte à eliminação da equipe na Conmebol Libertadores, o São Paulo seguiu a má fase na temporada e chegou à quarta derrota seguida, desta vez por 1 a 0 para o Ceará, com gol de Pedro Henrique.
O resultado, aliás, foi histórico para o Vozão, que nunca havia derrotado o Tricolor como visitante num jogo de Série A. Foi apenas a segunda vitória do clube cearense no Brasileirão na cidade de São Paulo.
Protestos e sequência ruim
A segunda-feira do São Paulo contou com protestos de torcedores organizados na parte de fora do Morumbis antes da partida. Durante o jogo, os poucos presentes no Morumbis também vaiaram o time no intervalo e ao longo do segundo tempo.
O presidente Julio Casares foi alvo de xingamentos. Eliminado na Libertadores, o Tricolor acumula quatro derrotas seguidas, para LDU, Santos, LDU novamente e Ceará. No Brasileirão, o time é sétimo com 35 pontos.
Recuperação do Ceará
O Vozão não vencia há quatro partidas, mas voltou a triunfar na competição e passou dois times na tabela: Corinthians e Vasco. A equipe chegou na 11ª posição, com 31 pontos.
Próximos jogos
O São Paulo volta a enfrentar uma equipe cearense, desta vez o Fortaleza, na próxima quinta-feira, às 19h30, na Arena Castelão. No mesmo dia, mas às 19h, o Ceará visita o Vitória no Barradão.

.png)











Comentários