top of page

CBF marca para às 19h desta quinta o complemento do jogo entre Sport e ABC

Globo Esporte



A partida entre Sport e ABC, suspensa na noite desta quarta-feira por conta das forte chuva que caiu no Recife e alagou o gramado da Ilha do Retiro, será retomada nesta quinta às 19h, no mesmo local. O jogo, válido pela semifinal da Copa do Nordeste, será reiniciado a partir dos 16 minutos do segundo tempo, quando foi interrompido, e com o placar de 1 a 0 para o Leão.

O ge explica outros detalhes sobre a retomada da partida, tanto dentro, quanto fora de campo, baseado no Artigo 21 do Regulamento Geral de Competições da CBF, que trata justamente de casos de partidas suspensas, como a entre Sport e ABC.


O jogo


A partida será retomada aos 16 minutos do segundo tempo, do mesmo local onde foi interrompida (próximo da grande área do ABC) e com o mesmo placar - vitória do Sport por 1 a 0, gol do atacante Vagner Love.

Além disso, precisará contar com os mesmos jogadores que estavam em campo, assim como a equipe de arbitragem. Qualquer mudança de atleta constará como uma alteração feita pelos treinadores. Jogadores que não estavam relacionados na súmula não poderão ser utilizados. E os cartões apresentados são mantidos.

O Sport não havia feito nenhuma substituição e estava em campo com: Dênis, Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Igor Carius, Ronaldo, Fabinho e Jorginho; Labandeira, Vagner Love e Luciano Juba.

No banco, o técnico Enderson Moreira tinha à disposição: Jordan. Felipinho, Chico, Renzo, Ewerthon, Pedro Martins, Matheus Vargas, Fábio Matheus, Wanderson, Edinho, Kayke e Gabriel Santos. Apenas Vagner Love havia recebido um cartão amarelo.

Já o ABC já havia feito três modificações na equipe, uma no primeiro tempo e duas no intervalo, e estava em campo com: Simão, Alemão, Walber e Jhonnathan (substituiu Richardson); Caíque (substituiu Márcio Azevedo), Daniel, Wellington Reis eJaílson (substituiu Raphael Luz); Fábio Lima, Felipe Garcia e Léo Ceará.

Já com o campo alagado no segundo tempo, o ABC chegou a empatar com Fábio Lima, mas o lance foi invalidado posteriormente após auxílio do VAR que estreia na Copa do Nordeste justamente nas semifinais.

À disposição no banco de reservas, o técnico Fernando Marchiori ainda tinha Wellington, Afonso, Bruno Lima, Jean Patrick, Wallace, Wilson, Maycon Douglas, Allan Dias e Romário. O treinador ainda pode fazer duas substituições. E apenas o atacante Felipe Garcia havia recebido cartão amarelo.

Vale ressaltar que caso a partida não possa ser reiniciada nesta quinta-feira pelos mesmos motivos (a previsão do tempo para o Recife é de tempo nublado com chuvas de menor intensidade), caberá à Diretoria de Competições da CBF marcar uma nova data. Nesse caso, poderão ser relacionados todos os atletas que tenham condição de jogo na nova data marcada.

12 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page