top of page

CBF levará taças para jogos de Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo

A CBF se preparou para possibilidade de título dos três times que ainda concorrem pelo Campeonato Brasileiro na última rodada


Metrópoles



Com três jogos decisivos para o título do Campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu preparar três taças de campeão para levar aos jogos dos times que ainda concorrem ao troféu na rodada final do torneio: Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo.


A última rodada do Brasileirão acontece nesta quarta-feira (6/12), às 21h30.


Além das três taças, a entidade triplicou o número de medalhas necessárias para a cerimônia, para contemplar qualquer um dos times que venha a se tornar campeão.


As partidas decisivas acontecem no estádio Mineirão, entre Cruzeiro e Palmeiras, na Arena Fonte Nova, entre Bahia e Atlético-MG, e no Morumbi, entre São Paulo e Flamengo.


Apesar da decisão precavida da entidade, o Palmeiras possui mais de 99% de chance de se tornar o campeão desta temporada.


Além de perder o seu jogo, o Alviverde teria que ver um dos seus rivais tirar, no mínimo, oito tentos de diferença no saldo de gols para que não seja o vencedor do campeonato ao fim da rodada.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page