top of page

CBF divulga a tabela da segunda fase da Copa do Brasil; confira os jogos

Veja os confrontos, as datas e os mandos de campos da próxima etapa da competição nacional


Globo Esporte

Copa do Brasil teve os duelos agendados para a segunda fase — Foto: Laís Torres/CBF



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou a tabela da segunda fase da Copa do Brasil. A entidade definiu os sorteios de mando de campo e agendou as partidas pela próxima etapa do torneio nacional.


A segunda fase começa nesta terça-feira com o duelo entre Brasil de Pelotas e Ponte Preta no estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul. A bola rola a partir das 20h (de Brasília).


O Santos jogará na Vila Belmiro. Na quinta-feira, dia 9, o Peixe recebe o Iguatu-CE às 21h30. O Bahia entra em campo na quarta-feira, às 19h, para encarar o Camboriú, em Santa Catarina.


Equipes de Série A, América-MG, Coritiba, Goiás, Bragantino, Botafogo, Vasco e Grêmio entram em campo somente na próxima semana para os duelos da segunda fase.


No dia 14, o Coritiba recebe o Criciúma, a partir das 20h, no Couto Pereira. Na mesma data, o América-MG encara Santa Cruz, às 21h30, em estádio ainda indefinido.


O Goiás vai até o Pará para encarar o Águia de Marabá no dia 15, às 19h.


Na mesma data, o Botafogo recebe o Brasiliense no Rio de Janeiro, às 20h, ainda sem palco definido. A partir das 21h30, o Bragantino pega o Ipiranga, no Rio Grande do Sul.


Vasco e Grêmio só jogam no dia 16. Os gaúchos encaram o Ferroviário, dentro de casa, a partir das 20h. Os vascaínos, também como mandantes, recebem o ABC, em São Januário, às 21h30.


26 visualizações0 comentário
bottom of page