top of page

CBF divulga áudios do VAR em lances polêmicos no duelo entre Atlético Goianiense e Flamengo

No duelo, o Atlético Goianiense reclamou de pelo menos 4 lances que foi prejudicado



Mais Goiás

Jogo entre Atlético Goianiense e Flamengo. Foto: Ingryd Oliveira - ACG



O confronto deste último domingo (14) entre Atlético Goianiense e Flamengo teve inúmeros lances polêmicos, nos quais a arbitragem foi bastante criticada. Dentre os principais estão a expulsão do técnico Jair Ventura, o gol anulado do Dragão, por impedimento e a penalidade marcada para os cariocas na reta final do jogo.


O primeiro lance de reclamação foi na expulsão de Jair Ventura. Na ocasião o treinador reclamou de um lance no qual queria cartão para o jogador do Flamengo. Pelos áudios divulgados, é possível ver que o assistente Felipe Alan de Oliveira ressalta os xingamentos do treinador.


Já passou [dos limites], tem que dar amarelo nele. Não tem jeito. Está demais, estou falando” “Ele falou dois ‘tomar no c…’. Mandou tomar no c…”, reforçou do assistente. Na sequência, Jair Ventura recebeu o vermelho.


No lance da penalidade, inicialmente, o árbitro Andre Luiz Skettino mandou o lance seguir, porém o VAR pediu uma revisão da jogada. “Ele dá uma cotovelada antes da bola” “Tem um braço no rosto antes da disputa, estou checando, falou Wagner Reway. Na sequência, o árbitro diz que não houve um movimento adicional, porém o árbitro de vídeo recomenda a revisão para possível penalidade.


“Ele faz o movimento de braço contra a cabeça do jogador antes de a bola chegar, antes de atingir a bola. Vou te mostrar pela (câmera) invertida… Ele faz o movimento claro na cabeça do jogador. O outro braço fica parado no ar… Ele faz o movimento adicional”, falou Reway.


Na sequência, o árbitro do jogo confirma sua decisão. “Para mim, ele faz o movimento adicional e atinge com o cotovelo. Para mim, é cartão vermelho”, finalizou. Na sequência, Andre Luiz Skettino, expulso Maguinho, e deu a penalidade para o Flamengo, que foi convertida por Pedro.

18 visualizações0 comentário

Komentarai


bottom of page