top of page

CBF define data para o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil

O sorteio dos confrontos da Terceira Fase da Copa do Brasil 2024 será realizado na quarta-feira




GE

Taça Troféu Copa do Brasil 2023 — Foto: Thais Magalhães/CBF



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta segunda-feira, a data para a realização do sorteio que vai definir os confrontos para a terceira fase da Copa do Brasil 2024. O evento será realizado na próxima quarta-feira, a partir das 14h30, no Rio de Janeiro.


Ao todo, 32 clubes estarão divididos em dois potes definidos via Ranking Nacional de Clubes. As equipes estão agrupadas da seguinte maneira:


  • Pote 1: Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Ceará e Cuiabá.

  • Pote 2: Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CRB, Vitória, Criciúma, Sampaio Corrêa, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga-RS, América-RN, Amazonas, Águia de Marabá e Sousa-PB.


A partir desta fase, os jogos serão realizadas em sistema de ida e volta. As datas reservadas pela CBF para a terceira fase da Copa do Brasil são os dias 1º e 22 de maio.


Premiação nesta fase


Na terceira fase, todos os clubes, independentemente de divisão, passam a receber a mesma cota de participação. As 16 equipes que avançarão às oitavas de finais receberão, cada uma, R$ 3,465 milhões.

8 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page