Decisão da entidade leva em conta a recente emboscada feita por palmeirenses que resultou na morte de cruzeirense. Palmeiras lamenta
Metrópoles
A CBF determinou que a partida entre Cruzeiro e Palmeiras, na quarta-feira (4/12), válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada com portões fechados. O jogo está marcado para ser realizado no estádio do Mineirão. A decisão leva em conta a emboscada feita por palmeirenses que terminou com a morte de um torcedor da Raposa.
O Ministério Público de Minas Gerais havia recomendado que a partida fosse realizada somente com a presença da torcida cruzeirense. O governo do estado havia apoiado a ideia.
Em nota, o Palmeiras declarou que irá acatar a decisão, mas lamentou que a partida seja realizada sem a presença das torcidas. O clube ainda destacou que o confronto entre as torcidas ocorreu em um dia onde as duas equipes não se enfrentaram.
O jogo é decisivo para os dois times, já que o Verdão segue na luta pelo título do Brasileirão, enquanto o Cabuloso ainda disputa uma vaga na Libertadores do ano que vem.
Comments