top of page

CBF confirma datas e horários dos duelos entre Goiás e Vila Nova na Copa Verde

Clássico goiano será válido pelas quartas de final da competição



Mais Goiás

Igor Bolt sendo marcado pelo Sander no clássico entre Goiás e Vila Nova no Campeonato Goiano. Foto: Roberto Corrêa - VNFC



Com a classificação do Vila Nova, que foi o último a entrar em campo, todos os duelos das quartas de final da Copa Verde foram definidos. Com isso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas e os horários dos confrontos, incluindo o clássico goiano entre Goiás e o Tigre, que vão disputar dois jogos para saber quem será um dos semifinalistas em busca do título.


A primeira partida será realizada no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, enquanto a volta será no Hailé Pinheiro. Devido a pausa que haverá entre os jogos das semifinais do Campeonato Goiano, os duelos entre Goiás e Vila Nova serão nos dias 20 e 24 de março.


No OBA, o Vila Nova irá receber o Goiás na próxima quarta-feira (20), às 20h (horário de Brasília). O duelo de volta será dias depois, no domingo (24), às 17h, no estádio Hailé Pinheiro.


Essa é a penúltima chance do Esmeraldino de conseguir uma vaga na Copa do Brasil de 2025, a outra seria ser campeão da Série B, já que acabou eliminado nas quartas de final do Campeonato Goiano.


6 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page