top of page

Cavani é apresentado pelo Boca Juniors com festa na Bombonera

Globo Esporte


A Bombonera ficou cheia nesta segunda-feira para a apresentação oficial de Edinson Cavani no Boca Juniors. Novo camisa 10 do clube, o atacante uruguaio foi recebido com muita festa pela torcida presente no estádio.

Mais cedo, o jogador de 36 anos havia falado como jogador do Boca pela primeira vez. Disse estar motivado para defender o "maior clube da América do Sul" e citou o desejo de estar mais perto de casa.

Com contrato até o fim de 2024, Cavani passou por exames médicos antes de ir ao gramado do estádio. O Boca Juniors é o sétimo clube da carreira do atacante, que passou por Danubio, Palermo, Napoli, Paris Saint-Germain, Manchester United e Valencia.

O último jogo oficial de Cavani aconteceu no dia 28 de maio, quando entrou no fim do empate por 2 a 2 entre Valencia e Espanyol, pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol 2022/23.

O Boca começa a disputar as oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira, contra o Nacional, no Uruguai. A bola rola às 21h (de Brasília). O jogo da volta acontece no mesmo horário, no dia 9. Quem avançar, enfrenta Racing ou Atlético Nacional na fase seguinte.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page