top of page

Cavalgada termina em briga generalizada após empurrão em fila do almoço

Segundo a PM, dois homens foram levados para a delegacia, onde assinaram um TCO por vias de fato. Os seguranças do evento tentaram conter a confusão e chamaram apoio de policiais militares.


G1-Goiás

Grupo provoca briga generalizada por causa de fila de almoço em cavalgada em Ceres, Goiás — Foto: Reprodução/Rede sociais


O último dia da 6ª Cavalgada de Ceres, na região central de Goiás, terminou em briga generalizada após um empurrão na fila do almoço.


A Polícia Militar disse que a confusão aconteceu no sábado (8). Dois homens começaram a brigar e acabaram envolvendo os amigos.

"Um esbarrou no outro e uns amigos entraram para separar e começou a confusão. Era um evento particular e os donos do evento contrataram segurança", explicou o major. O major da Polícia Militar Fernando Dias Borba contou que dois homens foram levados para a delegacia, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por vias de fato e foram liberados.


Os seguranças do evento tentaram conter a confusão, segundo o oficial, mas chamaram apoio de policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) para ajudar. O oficial relatou que ninguém se feriu.


Os nomes dos detidos não foram divulgados.



120 visualizações0 comentário
bottom of page