top of page

Catador de recicláveis é procurado pela polícia suspeito de estuprar criança de 9 anos, em Itumbiara

Homem de 71 anos foi denunciado pela família, que flagrou o crime


Mais Goiás

foto: Divulgação/Polícia Civil



O catador de recicláveis Pedro Dantas Silva, de 71 anos, é procurado pela polícia por suspeita de estuprar uma criança de 9 anos em Itumbiara, no sul de Goiás.


De acordo com o delegado responsável pelo caso, Anderson Pelágio, o homem cometeu o crime em janeiro e foi denunciado pela família da menina.


O delegado contou que a família da menina morava próximo à casa do catador e que parentes da criança o flagraram cometendo o ato. Desde então, a menina e os familiares estão sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar.


“Ele morava em um local precário. Depois de um tempo, conseguimos identificá-lo, pedimos a prisão e ele está em lugar incerto”, explicou Pelágio.


O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e a imagem do suspeito foi divulgada de acordo com as regras da lei nº. 13.869/19, após ser emitido um mandado de prisão preventiva contra ele.


Quem souber informações do suspeito deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo 197 ou diretamente com a Deam de Itumbiara (64) 3404-7711.


Texto: Jamyle Amoury, especial para o Mais Goiás

61 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page