Investigação completa três meses sem pistas que ajudem a polícia a encontrar o menino. Pedro Lucas desapareceu no dia 1º de novembro de 2023, em Rio Verde
G1-Goiás
Pedro Lucas Santos desapareceu em Rio Verde — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
A Polícia Civil (PC) confirmou que a ossada encontrada a 5 km de distância da casa da família de Pedro Lucas Santos, de 9 anos, não é do menino desaparecido. A investigação do caso completou três meses no dia 1º de fevereiro sem pistas que ajudem a polícia a encontrar Pedro Lucas.
Pedro Lucas desapareceu no dia 1º de novembro de 2023, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O padrasto do menino, José Domingos dos Santos, de 22 anos, foi preso suspeito de homicídio. A defesa dele afirma que ele nega as acusações e que José está colaborando com a investigação.
Segundo o delegado Adelson Candeo, a ossada encontrada no dia 8 de janeiro, às margens do córrego Abóbora, é de um adolescente de 16 anos. Francisco Carlos Silva estava desaparecido desde 23 de novembro de 2023. Dois irmãos suspeitos da morte foram presos nesta segunda-feira (5).
Apesar da ossada não ser de Pedro Lucas, Candeo afirma que o caso continuará sendo investigado. “A polícia continua buscando informações a respeito da localização do corpo do menino”, disse. As buscas pelo corpo do menino foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros no último dia 29 de janeiro.
Comentarios