top of page

Casanova brilha, Campinas faz último quarto impecável e vence Sesi Araraquara na LBF

Globo Esporte



Com um último quarto impecável e liderada por Casanova, Campinas venceu o atual campeão Sesi Araraquara por 83 a 75 na noite desta terça-feira, no Ginásio do Tênis Clube, pela segunda rodada da LBF.

Os dois times terminaram o terceiro período empatados em 60 a 60, e as donas da casa ganharam a parcial final por 23 a 15. Foi a primeira partida do torneio com transmissão ao vivo no ge.

O resultado faz Campinas se reabilitar da derrota para o Ituano na estreia, enquanto Araraquara perde pela primeira vez na edição 2024.

Eleita a melhor jogadora da partida, Casanova terminou como cestinha geral, com 29 pontos, além de cinco rebotes e quatro assistências. Ela teve a contribuição do duplo-duplo de Licinara: 15 pontos e 16 rebotes. Do lado do Sesi, Izabela Andrade foi o principal destaque individual, com 16 pontos.

- É um time novo e vamos evoluindo a cada partida. Enfrentamos as atuais campeãs e vimos que temos condição de superá-las. Cada jogo é uma lição. Estou orgulhosa do que fizemos hoje - disse Casanova.

Campinas volta a entrar em quadra na próxima terça-feira, contra Catanduva, fora de casa, às 20h. Já o próximo compromisso do Sesi Araraquara está marcado para sexta-feira, quando enfrenta o Ituano, às 21h, em Araraquara, também com transmissão do ge.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Commentaires


bottom of page