top of page

Casal é preso suspeito de colocar filha de 13 anos para vender drogas em Rio Verde

  • há 1 hora
  • 1 min de leitura

Padrasto, conhecido como “Cobra”, teria entregado drogas à adolescente para que ela fizesse as vendas na rua




Mais Goiás





Uma adolescente de 13 anos teria sido usada pela própria mãe e pelo padrasto para vender drogas em Rio Verde, segundo a Guarda Civil Municipal (GCM). A situação foi descoberta durante uma ação do Grupo de Operações com Cães (GOC), em uma região conhecida pela recorrência do tráfico de entorpecentes. O casal foi preso em flagrante.


Com a chegada dos agentes ao local, pessoas que estavam na região tentaram fugir. A adolescente foi localizada e, durante a busca pessoal, os guardas encontraram porções de crack e maconha, além de dinheiro que, segundo a corporação, seria resultado da comercialização dos entorpecentes.


A menina teria contado aos agentes que recebia as drogas da mãe e do padrasto, conhecido pelo apelido de “Cobra”. Conforme o relato, os dois entregavam os entorpecentes para que ela realizasse as vendas nas ruas.


A partir das informações fornecidas pela adolescente, as equipes seguiram até a residência da família. Ao perceber a chegada das viaturas, o padrasto tentou escapar, mas acabou detido.


Munição de fuzil é encontrada em cofre


Segundo a Guarda Civil, o homem assumiu que as drogas pertenciam a ele. Durante a ocorrência, também informou aos agentes que mantinha uma munição de fuzil guardada dentro de um cofre.


O casal teve o auto de prisão em flagrante ratificado. A adolescente foi encaminhada para os procedimentos previstos em lei e recebeu as medidas protetivas cabíveis.


Os suspeitos devem responder por tráfico de drogas, tráfico de drogas com envolvimento de adolescente e posse ilegal de munição de uso restrito.

Comentários


bottom of page