top of page

Casal que usava idosos para fazer empréstimos é preso em Jussara

Homem e mulher se passavam por funcionários do governo



Mais Goiás

Casal aplicava golpe do empréstimo em idosos (Foto: PCGO)




O casal suspeito de usar idosos para pedir empréstimos foi preso em Jussara (GO) na última quinta-feira (9). Detidos em flagrante, o homem e a mulher estariam se passando por funcionários do governo e aproveitavam a oportunidade para fotografar documentos com a desculpa de que as vítimas ganhariam prêmios por terem baixa renda.


Segundo informações da Polícia Civil (PCGO), o casal, já em posse dos dados dos idosos, realizava empréstimos, que eram sacados ou transferidos para outras contas bancárias.


A mulher foi localizada em um hotel de Jussara e admitiu que recebia uma porcentagem dos lucros provenientes das fraudes. Já o homem foi detido em um posto de gasolina, e ambos foram presos por suspeita de furto mediante fraude. O casal segue em prisão preventiva e será investigado.


A divulgação da imagem dos presos foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas dos crimes por eles praticados, já que há indícios de contumácia criminal.

13 visualizações0 comentário

Коментарі


bottom of page