top of page

Casal morre após carro capotar e cachorros que estavam no veículo são resgatados ilesos, na GO-020


De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois cachorros foram resgatados com vida do veículo. Foto mostra o carro de capotado e com a traseira amassada.


G1-Goiás

Carro capotado em que casal de idosos morreu na GO-020 e cachorros que foram resgatados, em Santa Cruz de Goiás — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros e Reprodução/Fatos de Orizona e Região


Um casal de idosos de 75 e 76 anos morreu na manhã deste sábado (31), em Santa Cruz de Goiás, na região sudeste de Goiás, após o carro em que eles estavam capotar, na GO-020. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois cachorros que estavam dentro do carro foram resgatados com vida e sem ferimentos.


A corporação informou que o caso aconteceu na zona rural do município, após o veículo sair da pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participou do atendimento, mas os idosos foram encontrados mortos no local.


Segundo os bombeiros, após o resgate, os animais ficaram aos cuidados de uma funcionária de um pesque pague nas proximidades. Uma foto mostra o veículo capotado e com parte da traseira danificada. Próximo ao carro, também é possível ver objetos espalhados pela pista.


De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, a causa do acidente não foi identificada até o momento e depende da realização de perícia no local.

196 visualizações0 comentário

Komentarai


bottom of page