top of page

Casal morre após acidente com triciclo em Alto Paraíso de Goiás

Segundo Polícia Militar, o casal teria passado o fim de semana no Distrito Federal para participar de um evento de motociclistas. Vítimas eram naturais do estado do Pará.


G1-Goiás

Casal morre após triciclo cair em ribanceira na GO-118, em Alto Paraíso, Goiás — Foto: Divulgação/PM


Um casal morreu após o triciclo em que estava cair em uma ribanceira na GO-118, em Alto Paraíso de Goiás, no norte do estado. As vítimas foram identificadas como Bento Silva Siqueira, de 56 anos - que pilotava o veículo - e Leila Oliveira dos Santos Siqueira, de 35. Eles eram naturais do Pará.


De acordo com a TV Anhanguera, o casal esteve no Distrito Federal durante o fim de semana para participar de um evento para motociclistas. No domingo (30), eles decidiram retornar para o Pará e estavam na rodovia no sentido Alto Paraíso – Teresina de Goiás, quando perderam o controle da moto e caíram na ribanceira.


A polícia acredita que um dos pneus do triciclo tenha estourado, o que fez com que o piloto perdesse o controle. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o casal já estava sem vida.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, que já fez a liberação deles para os familiares.

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page