top of page

Casal furta pneus de carro capotados usados em campanha de conscientização do carnaval

Nas imagens é possível ver que, em plena luz do dia, o casal usa uma ferramenta para retirar os pneus do veículo. Ação com carros capotados é feita para alertar motoristas sobre riscos da bebida no volante.




G1-Goiás

Imagens mostram momento em que casal furta pneu de carro usado em campanha, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Um casal foi flagrado furtando pneus de um carro usado em uma campanha de conscientização do trânsito durante o carnaval, em Goiânia. Nas imagens é possível ver que o casal usa uma ferramenta para retirar os pneus do veículo, coloca o objeto furtado em uma carretinha e vai embora do local.


O furto aconteceu na tarde de sexta-feira (9). Sem esconder o rosto, o casal chega no canteiro da Avenida 4ª Radial, onde o carro da campanha estava, e começa a retirar dois pneus do veículo.


Logo após o furto, é possível ver nas imagens o momento em que a mulher coloca os pneus em uma carretinha semelhante a usadas por catadores de reciclagem. Ainda é possível ver o momento em que o casal sobe na moto e vai embora.


Campanha de conscientização


Cerca de 10 carros capotados foram instalados em avenidas da capital durante a madrugada da ultima sexta-feira (2) e sábado (3). A ação é uma campanha do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) para o carnaval.


O Delegado Waldir explicou que o objetivo da campanha, intitulada Vira, Vira, Vira, Virou: Não deixe o carnaval virar uma tragédia, é alertar os motoristas sobre os riscos de dirigir bêbado e em alta velocidade.


Os carros capotados ficarão nas avenidas até o fim de fevereiro. Segundo o presidente do Detran, as instalações ainda receberão novos itens para intensificar a campanha. “Vão receber novos ingredientes para apimentar”, afirma.

83 visualizações0 comentário
bottom of page