top of page

Casal e criança morrem após pularem de apartamento em chamas em Goiás, dizem bombeiros

Incêndio atingiu o sétimo andar do prédio residencial, segundo o Corpo de Bombeiros.



G1-Goiás

Incêndio atinge prédio em Valparaíso de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Um casal e uma criança morreram após pularem de um apartamento em chamas em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO). O incêndio atingiu o sétimo andar do prédio residencial na manhã desta terça-feira (27).


Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio ainda deixou 12 feridos.


O casal que morreu, na manhã desta terça-feira (27), após se jogar com um bebê do 7° andar para fugir de um incêndio em um prédio residencial, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foi identificado como Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira. Filho do casal, o neném também morreu e foi identificado apenas como Léo. As informações são do Major Maurílio Correa Cesar, do Corpo de Bombeiros.


Nas redes sociais, o casal anunciou a gravidez em janeiro deste ano. “Estamos ansiosos te aguardando, com o coração cheio de amor”, diz a postagem. Léo foi o segundo filho de Graciane, já mãe de uma menina adolescente.


Graciane tinha 34 anos e trabalhava com alongamento de cílios. Em seu perfil profissional na internet, ela tinha orgulho de dizer que era empreendedora e se descrevia como uma apaixonada pela vida. “Sou rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar”, afirmava nas redes.





Comentarios


bottom of page