top of page

Casal agride funcionários de restaurante por causa de comida apimentada, em Jataí

Caso aconteceu no dia 21 deste mês, mas foi denunciado à polícia dois dias depois


G1

(Foto: Reprodução TV Anhanguera)


A Polícia Civil (PC) está investigando um casal suspeito de invadir a cozinha de um restaurante e agredir os funcionários por causa de esfirras que estariam apimentadas. O caso aconteceu em Jataí, no dia 21 deste mês, mas foi denunciado dois dias depois.


De acordo com o registro policial, um dos clientes ligou no estabelecimento e reclamou que as esfirras estavam apimentadas, alegando que os funcionários tinham feito ‘sacanagem com ele’. Na ligação, o dono do restaurante disse que o problema seria resolvido no dia seguinte, pois ele não estava no local no momento. Mesmo assim, o cliente disse que iria lá pessoalmente.


Quando chegou no estabelecimento, o homem entrou na cozinha e começou a discutir. Em seguida, a esposa dele também entrou na discussão. Imagens da câmera de segurança enviadas à polícia, mostram o momento em que o homem dá um tapa no rosto de uma das cozinheiras.


Após a agressão, o casal foi levado para o lado de fora da cozinha. Nesta área, a briga continuou, com o cliente e a esposa xingando os funcionários do restaurante.


A mulher chegou a debochar quando uma das cozinheiras disse que foi agredida, dizendo para ela “chamar a polícia”.


Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. A corporação analisou as imagens das câmeras e descreveu que “fica-se claro as agressões aos funcionários, já qualificados como vítimas”.


*Com informações do G1

85 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page