top of page

Carro fica destruído e deixa motorista ferido ao ser atingido por dois caminhões, em Goiânia

Imagens registradas pelo Corpo de Bombeiros mostram os dois caminhões com as frentes danificadas. Atrás deles, é possível ver o carro com a frente e a traseira completamente destruídas.


Mais Goiás

Imagem mostra dois caminhões com as frentes danificadas e carro totalmente destruído, em Goiânia — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros



Um homem de 50 anos ficou ferido, nesta segunda-feira (6), em um acidente que envolveu um carro e dois caminhões, em Goiânia. Imagens registradas pelo Corpo de Bombeiros mostram os dois caminhões com as frentes danificadas. Atrás dos dois veículos, é possível ver o carro com a frente e a traseira completamente destruídas.


O caso aconteceu na Avenida Santa Maria, na capital, no Residencial Cidade Verde. De acordo com os bombeiros, o motorista do carro foi encaminhado ao Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) do Bairro Goiá com escoriações. Como o nome dele não foi divulgado, o g1 não conseguiu informações atualizadas sobre o estado de saúde dele. A corporação ainda explicou que fez a limpeza de óleo da pista.


O g1 entrou em contato com a Polícia Militar em busca de informações sobre a dinâmica do acidente, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. O g1 também entrou em contato com as empresas de cada um dos dois caminhões para um posicionamento, na tarde desta segunda-feira, e aguarda o retorno.


O Corpo de Bombeiros não informou os motoristas dos caminhões ficaram feridos com o acidente.

39 visualizações0 comentário
bottom of page